quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Diário de Caio/ Parte 5

“Caio, se você está lendo isto agora é porque a Ana conseguiu fazer que tu lesses. É meio antigo ter que escrever, mas é a única forma que encontrei de expressar os meus sentimentos, e sinceramente eles são verdadeiros. Quando me mudei para está cidade eu já sabia que iria fazer amigos, mas a única coisa que não pensei foi em encontrar um amor assim tão de repente , e até demorou para eu aceitar isto que estou sentindo porque eu não sabia se você sentia o mesmo.


“Quero dizer que gosto muito de você. Conheço-te pouco, mas pelo pouco que conheço sei que também sente o mesmo, porém não tem coragem de expressar, mas eu posso está enganado em relação a isto.”

“ESPERO NÃO ESTAR ENGANADO, ENTÃO SE SENTE A MESMA COISA VENHA ATÉ A MINHA CASA NO MOMENTO EM QUE TERMINAR DE LER.”

Parei de ler, fechei e olhei para a Ana.
­– Você sabia disso o tempo todo vadia? – perguntei.
– Sabia sim – respondeu Ana. – Todos os dias que você saia cedo da casa do Alex, ele sempre perguntava como conquistar você.
– Então vai falando tudo Ana.
– No primeiro dia ele foi logo dizendo que estava sentindo algo por você, mas estava com medo de dizer e levar um fora. Ai no lugar de estudarmos nós conversamos sobre você, eu disse a ele como você é do que gosta.
– Espera – eu disse. – Você ainda lembra-se do que gosto?
– Sim. Você foi meu melhor amigo e agora eu irei continuar a falar sobre ele e não ouse me interromper – disse sentando-se em uma cadeira ao lado da minha. – Essas duas semanas eu só ouvi sobre você, ele dizia que queria te conquistar de pouco a pouco e como eu não tive nenhuma ideia melhor pedi para ele escrever algo e eu disse que entregaria.
– Tem uma coisa que está martelando em minha cabeça. Ele falou comigo que estava interessado em você.
– Ele disse isso para ver se sua reação seria boa ou ruim. Se a sua reação fosse boa, ou seja, de aprovação nós nem estaríamos conversando aqui agora, mas a sua reação foi tão ruim que tu foste embora da casa sem nem se importar com o trabalho.
– Obrigado Ana. Por ajuda-lo e por me ajudar também. Você não sabe o quanto eu gosto dele – disse e a abracei afinal estávamos voltando a sermos amigos novamente. – Você vai comigo a casa dele?
– Não. Você tem que ir sozinho.
Saímos do colégio juntos, ela foi para casa e eu decidi pegar um ônibus para chegar à casa do Alex. 

Quando entrei no ônibus vi que Diogo estava dentro e no mesmo momento que eu o vi ele me viu e decidi sair do ônibus e ir andando até a casa do Alex.

Saí o Diogo também saiu e veio correndo atrás de mim, eu como não queria parar para falar com ele decidi correr porque a única coisa que estava em minha cabeça agora era chegar à casa do garoto que fiquei pensando durante essas duas últimas semanas, e quando eu não aguentei mais correr, peguei um táxi e ai sim eu vi que Diogo não iria me alcançar.

Cheguei à casa do Alex e nem pensei em bater a campainha, fui logo entrando colocando a minha mochila no sofá e vi que não tinha ninguém na sala, eu fui ao quarto dele e quando abri a porta o vi deitado na cama  de camisa,  olhando para o teto, estava apenas me esperando. Quando me viu levantou-se veio até a mim e antes que eu dissesse algo ele me beijou.

Foi um beijo gostoso seguido de fortes abraços, está nos fortes braços dele fez com que eu esquecesse totalmente da minha vida lá fora e fiquei apenas ligado nele e naquele quarto que no momento era o meu mundo.

Paramos por um momento e ele ficou me olhando.
– Eu vim dizer que sinto a mesma coisa por você.
– E você não imagina o quanto estou feliz em ouvi isto – disse ele pegando em minha mão e me levando para sentarmos em sua cama.
– Desde que você começou a estudar em minha turma que eu me interessei por você. Eu só não sabia como te dizer isto Alex.
– E desde que sentei ao seu lado naquele dia quando entrei na sala eu me interessei por você.
– E quero te convidar para jantarmos hoje porque eu não aguento mais tomar sorvete – falou sorrindo.
– E eu aceito e tu podes me levar em casa agora? – perguntei.
– Claro.


Antes de sairmos do quarto nos beijamos novamente depois passamos pela sala peguei a minha mochila e quando ele abriu a porta Diogo estava lá de pé olhando diretamente para nós...



FIM DE TEMPORADA.
CONTINUA...
ACHOU QUE IRIA ACABAR AGORA NÃO É? :) 

4 comentários:

  1. Vou sentir saudades. :'(
    Espero que não demore muito para a segunda temporada!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosto Nando rs.
    Segunda temporada quero colocar semana que vem.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Gabs
      Obrigado por continuar lendo meus textos rsrs

      Excluir

Ela

E ela vai procurando as palavras bonitas para as pessoas ficarem impressionadas com seus versos, a pensar nos adjetivos que sustentarão as...