sábado, 28 de março de 2015

Diário de Caio / FINAL :'(

Já tem três semanas que vi o Diogo, eu soube até que ele e o Mateus estão juntos. Gostei de disso por que é ótimo saber que ele seguiu em frente.

E nessas últimas três semanas o meu namoro com o Alex fortaleceu. Fizemos um jantar em família e foi perfeito.

Estamos pensando em viajar nas férias, eu não consigo mais ficar sem ele e em todos os lugares que eu vou eu penso nele, eu acreditava que o namoro ficaria mais frio depois de algumas semanas, mas percebi que o nosso fortaleceu.

Penso em ir até a casa do Alex e quando abro a porta do meu quarto dou de cara com ele.

– Pensei em ir à sua casa agora – eu disse.

– Nós temos uma química tão forte que até os nossos pensamentos são iguais – disse Alex entrando no meu quarto.

Beijou-me e deitou em minha cama.

– Mas acho que você esqueceu – ele disse.

– Esqueci-me do que? – perguntei curioso por que eu esqueci mesmo.

– Tá vendo como esqueceu – disse sorrindo. – Combinamos de ir a praia hoje não lembra?

– Lembrei.

Peguei uma mochila e coloquei algumas coisas que iriamos precisar.

– Pronto – falei sorrindo para o Alex. – Vamos?

Demorou uma hora para chegarmos ao local.

Chegamos, fomos para a casa de praia cujo pai dele comprou tinha pouco tempo.

– Gostou? – perguntou Alex.

– Eu mais que amei – respondi.

– Sabe que tudo isso aqui é nosso né? O que é meu é seu.

Ele me abraçou, beijou e depois fomos curtir por que o final de semana iria ser longo.

Depois daquele fim de semana veio às férias de fim de ano e decidimos ir para Toronto. Tudo era lindo, mas estando com ele se tornava mais lindo e ganhava mais alegria. 

ELE FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA.

Não sei se existe finais felizes em todas as estórias. Mas sei que existem momentos perfeitos.

E SÃO ESSES MOMENTOS QUE VIVO E IREI VIVER MUITO COM O ALEX. 

FIM.

Um comentário:

  1. Foi só eu que achei esse conto curtinho? Você deveria desenvolver mais os personagens e a história. Foi legal acompanhar as aventuras de Caio.
    Abraço Purpurinado a você, meu amigo.
    Quando puder, me faça uma visita em meu blog. Vou ficar feliz em recebe-lo novamente.

    ResponderExcluir

Ela

E ela vai procurando as palavras bonitas para as pessoas ficarem impressionadas com seus versos, a pensar nos adjetivos que sustentarão as...