terça-feira, 17 de março de 2015

Diário de Caio / Parte 8

Chego à casa do Alex e bato a campainha, ele abre a porta e percebo bem que ele está usando uma cueca branca. Não falo nada apenas eu entro e nós vamos direto para o quarto e quando ele fecha aporta do quarto começo a falar:

– Cara você está aqui de boa não foi para o colégio e quando ligo cai na...          


Ele me cala com um beijo e o beijo dele é tão bom que me recusei de sair dos braços dele mesmo estando com um pouco de raiva eu não iria estragar aquele momento que estava tão lindo.

Paramos e ele olhou em meus olhos.

– Eu acordei tarde amor – disse ele com um sorrisinho de cafajeste.

– E porque não retornou minhas ligações quando acordou – perguntei.

– Ontem eu perdi meu celular ou fui roubado, mas depois eu compro outro.

– Você me deixou preocupado porra – sentei ao lado dele na cama.

– Te amo meu lindinho – disse ele deitando na cama.

Permanecemos em silêncio por um minuto e ficamos apenas sorrindo de lado um para o outro até que eu deito ao lado dele na cama e ele começa a passar a mão por cima da cueca, e eu não aguentei, perdi o meu controle e o beijo, pego em lugares onde eu sei que ele está gostando que eu esteja o tocando.

– Você me deixa louco – diz ele.

– Não o quanto você me deixa – falo ficando por cima dele.

Continuo o beijando até ele ficar por cima de mim e beijar meu pescoço, barriga...

Não sei se estava na hora de me entregar a ele por que eu não queria parecer fácil, e eu não sou fácil, mas ele foi tão gentil que eu deixei o momento rolar. Cada beijo, toque e ele me fez sentir um prazer que eu não sentia tem muito tempo.


Até que adormecemos nus, abraçados e o principal felizes.


Nunca me senti tão feliz estando ao lado de alguém.                     



CONTINUA...

2 comentários:

  1. Gostei de sua história
    Quero ver a próxima

    ResponderExcluir
  2. Você anda demorando muito para publicar novos capítulos... sabe que isso é maldade, né?

    ResponderExcluir

Ela

E ela vai procurando as palavras bonitas para as pessoas ficarem impressionadas com seus versos, a pensar nos adjetivos que sustentarão as...